quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Receitinha : Bolo de caneca


Oii tudo bem ? espero que sim ((:
Hoje eu vim falar de uma receitinha que eu aprendi na internet mesmo e é bem rápida e fácil de fazer , e é ótimo para fazer naquele dia friozinho eu separei uma imagem com a receita e é super fácil de entender caso vocês não consiga entender eu vou escrever os ingredientes aqui em baixo ;)

Bom você vai precisar de :
1 Caneca
1 Ovo
2 Colheres de chocolate em pó (Recomendo Nescau)
3 Colheres de óleo
4 Colheres de leite
4 Colheres de Açúcar  
4 Colheres de Farinha de Trigo
1 Colher de café de Fermento em pó

Modo de Preparo :
Coloque o ovo na caneca e bata bem com o garfo mesmo , depois acrescenta o óleo , a açúcar , o leite o chocolate e bata mas . Acrescenta a farinha e o fermento e mexa delicadamente até encorporar e depois é só levar por 3 minutos no microondas na potencia máxima .


Boooom gente a dica de hoje é essa espero q vocês aproveite porque é muito bom rsrs , deixe qualquer duvida ai nos comentários e eu quero falar q todas as receitinhas q eu passo aqui eu já fiz.


Gente eu fiz uma fanpage então se vocês puderem curte lá (Clique aqui)
Beijos♥















4 comentários:

  1. Eu faço essa mesma receitaaaa e eu adoroooooooo, fica muuuuito bom!!
    Beijinhos lindaa!
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade fica muito bom mesmo rs , Beijos♥

      Excluir
  2. Oie, tudo bom ?
    Indiquei você para fazer uma tag: http://alevivendoeaprendendo.blogspot.com.br/2013/08/tag-conhecendo-o-blog.html
    Quando fizer me mande o link para eu visualizar ! Obrigada !

    ResponderExcluir